Guia de Raças, descrições sobre raças de cães, Guia de Cães, informações de cães, informações de Pets

 

Meu cachorro pode tomar banho de chuva?

 

 

Muitos cachorro adoram tomar uma banho de chuva, o que precisamos saber é que se não tomarmos as devidas precauções, os bichinhos podem ser prejudicados.

 

Quais os cuidados necessários para que seu animal de estimação, possa tomar aquele banho de chuva, ou mesmo, quando a chuva chegar sem avisar!

 

É extremamente importante identificarmos a temperatura ambiente, pois em dias de calor não teremos nenhum problema em dar um passei com o PET na chuva, já em dias de temperaturas amenas, não é recomendado sair com o pet, afim de evitar a friagem para que não fique doente.

 

Sair com o pet para um banho de chuva, é muito legal, pois os que gostam da chuva, vão abusar. É importante dizer também que o local onde você vai passar com o Pet, seja um lugar limpo, de preferencia que não tenha sujeira de outros animais e também que se for sair na rua, que ele saia com sua coleira, pois raios e trovões podem assustar os animais, fazendo com que eles corram assustados.

 

Se a chuva chegar inesperadamente, lembre que existem inúmeras capas de chuva para PET, bem como, roupinhas com o próprio guarda-chuva. As chuvas inesperadas, podem causar alagamentos, neste caso se você não conhecer bem o local, evite transitar pela área se arriscando a cair em bueiros abertos.

 

O mais recomendado é que você deixe seu Pet tomar um banho de chuva no próprio quintal.

 

Os cuidados ainda não terminaram, pois após o banho de chuva é extremamente importante os cuidados com o PET.

 

Em temperaturas amenas, a primeira coisa que deve ser feito após o banho de chuva é dar um banho normal de água morna, assim como qualquer ser humano para evitar que fique doente.

 

Se o banho de chuva foi em dias quentes, o Pet pode se secar naturalmente, porém, vale ressaltar que essa pratica não pode ser constante, pois é necessário os devidos cuidados com a pele e a pelagem do animal, evitando ressecamentos e alergias no PET.

 

Após o passeio na rua, onde inevitavelmente existem sujeiras, o pet deve tomar o devido banho com shampoo e condicionador que possam remover toda a sujeira da rua. Isso evitará doenças alérgicas, inflamações ou outras dermatites na pele.

 

Uma ressalva para a secagem do animal é que precisamos ter certeza de que o pelo e a pele do PET estão secas, pois caso contrário, a probabilidade de haver proliferação de fungos e bactérias é grande, o que pode causar diversas alergias e até outras doenças crônicas.

 

Cuide muito bem do seu Pet, o banho de chuva pode ser muito legal, mas deve ser tomado os devidos cuidados para que o animal não fique doente.

 

 

Cuide sempre do seu Pet com muito amor e carinho.

 

www.petshare.com.br

 

 

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Qual a frequência que devo levar meu Pet ao veterinário?

 

 

Se você pensa que deve levar seu PET ao veterinário, somente quando ele fica doente, está muito enganado!

 

O Pet, assim como os adultos devem fazer uma visita ao seu Dr. ou seja, a visita a uma clínica veterinária regularmente é de extrema importância para a saúde do animal.

Além de todas as dúvidas que você pode tirar com o veterinário, as visitas regulares podem ajudar a prevenir diversas doenças, identificar doenças precoces, fazer um controle de prevenção a parasitas, mostrar a perfeita forma de higiene do PET e principalmente garantir a boa saúde do seu Pet.

 

Enfim, quando devo levar meu Pet ao veterinário?

 

Fazer esse checkup é extremamente importante e dependendo da idade do seu pet, você terá um frequência diferente a seguir.

 

FASE BEBÊ.

Quando seu Pet é um bebê, podemos dizer que é a fase mais importante de cuidados com seu PET, pois é o momento em que ele recebe todos os anticorpos de sua mãe no momento da amamentação. Porém, o fator de extrema importância é o acompanhamento no desmame, ou pós amamentação, pois é nessa fase que os bichinhos ficam mais frágeis a doenças e parasitas. 
 

Nesta fase bebê (3 meses), recomenda-se a visita a um veterinário a cada 30 dias.

 

FASE FILHOTE

Quando seu Pet é um Filhote, é importante acompanhar de perto esse crescimento com o auxilio do veterinário, ele indicará todas as vacinas que o Pet deve tomar nesse período, evitando ao máximo que o filhote tenha alguma doença, já que é nessa fase que ele mais abusa (Crianças), eles adoram rolar na terra, fuçar onde não deve, ou seja, ficam buscando bactérias para sí e é o acompanhamento do veterinário que vai prevenir e deixa-lo imune nessa fase. Além de recomendar o melhor alimento nesta fase de crescimento, dicas de adestramento, como fazer xixi e coco no lugar certo. 
 

Nesta fase infantil de 3 a 12 meses, recomenda-se a visita a um veterinário a cada 60 dia.

 

FASE ADULTA

Na fase adulta, porém, não menos importante, é uma fase em que a frequência no veterinário se torne realmente uma visita, pois é necessário manter o acompanhamento, porém para avaliar o estado de saúde e ajudar a prevenir e reagir contra qualquer tipo de doenças, porem, é uma fase em que os anticorpos estão fortes, a estrutura muscular e óssea estão em perfeita forma, ou seja, caso não tenha problemas de saúde com o animal de estimação, a visita será para tomar um chá!

 

Nesta fase adulta de 1 ano até 7 anos completos, recomenda-se a visita a um veterinário uma vez por ano.

 

FASE IDOSA

Como o ciclo da vida humana, após os 8 anos de idade, os animais de estimação passam a ser considerados idosos, ou seja, voltamos a nos preocupar com aqueles bichinhos que a pouco tempo atrás era só um bebe. Na fase adulta é extremamente importante fazer as visitas ao veterinário, pois nessa fase alguns animais começam a desenvolver problemas de visão, audição e outros sintomas que não estarão perceptíveis aos nossos olhos, e quando visitado regularmente ao veterinário o mesmo precocemente identifica os problemas e reage de imediato, o não tratamento de problemas como esse nessa fase, acabam debilitando demais a saúde física e mental dos animais, acelerando o processo de ciclo da vida dos PETS.

Além disso, nessa fase é o momento em que a imunidade dos animais começam a ficar baixa, ficando suscetíveis a doenças crônicas, podendo ser fatal dependendo da idade do animal.
 

Nesta fase adulta a partir de 8 anos, recomenda-se a visita ao veterinário no máximo a cada 6 meses.

 

Agora que você já sabe o quanto é importante levar seu Pet a um veterinário, vamos lhe mostrar como você deve escolher o melhor para o seu Pet.

 

Quais passos seguir em busca do melhor profissional para seu pet?

 

1) Escolher uma clínica nas proximidades de sua casa;
2) Identificar se o veterinário é um profissional qualificado;
3) Verificar se ele tem experiência no ramo;
4) Saber se ele é cuidadoso com os animais;
5) Verificar os materiais  utilizados pelo profissional;

 

Saber desses pontos acima, vai fazer toda diferença quando você necessitar de uma emergência para seu animal de estimação.

 

Cuide sempre do seu Pet com muito amor e carinho.

 

www.petshare.com.br

 

 

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Adoção de PETS:

 

 

Como fazer a melhor adaptação do PET adotado?

 

A melhor coisa que alguém pode fazer é adotar um PET, um gesto de carinho e de grandes responsabilidades, pois diante de tantos casos de mal tratos e abandonos de Pets, é extremamente importante saber tudo sobre adoção de pets antes de adotá-los.

 

Temos que pensar que antes de adotar um pet, você terá a responsabilidade de ser o tutor do mesmo, que serão necessários dar todos os cuidados que o pet necessita, assim como um filho.

 

Agora você saberá o que é necessário para uma adoção responsável de um Pet.

 

Termo de adoção:

           

As associações de proteção e resgate de animais de estimação, normalmente exigem um termo com responsabilidades por conta do candidato.

Todos os cuidados básicos que o Pet necessita, estarão descritos neste termo, desde alimentação, higiene, castração, até as vacinas regulares que o Pet necessita para sua proteção e saúde continua.

Neste termo, também envolve outras condutas mais específicas, para casos de Pets diferenciados, como acompanhante de idosos e crianças, treinamento, ou qualquer outra característica especial.

 

O que você precisa saber antes de adotar um PET?

           

            Nem sempre uma adoção sai como esperada, ocorrendo até mesmo a devolução do animal, porém, esse é um momento muito complicado tanto para que está devolvendo o animal, quanto para quem fez a doação e muitas vezes para o animal de estimação que está no meio do processo, que pode estar passando por mais de uma vez pela mesma situação.

 

Quem vai adotar:

 

  • A família está aumentando, você terá mais um membro dentro de casa, por isso a importância de avaliar em conjunto a adoção.
  • Caso você possua filhos, certifique qual o tipo de Pet ideal para conciliar com a idades de seus filhos, isso fará toda diferença na adoção.
  • Quanto vou gastar com o novo membro da família, entenda os gastos que o animal de estimação vai gerar e se é possível com sua renda manter as necessidades básicas do mesmo, lembre que você é a única fonte dele.
  • Com quem o Pet vai ficar? Qual a sua rotina e a rotina da família? Você terá tempo suficiente para cuidar do Pet? Esses 3 pontos são extremamente importantes para a saúde psicológica dos animais de estimação.
  • Amor, é o básico para quem quer realmente adotar um Pet, você está preparado para dar muito amor e carinho para o seu novo membro da família? Todo Pet necessita de uma vida ativa, com passeios, brincadeiras, diversão e o que mais puder fazer por eles.

 

Para o adotado:

 

  • Ao decidir a adoção do Pet, entenda muito bem como a raça que está adotando se comporta, como é o grau de energia do pet e como ele se comporta dentro de casa, é extremamente importante entender a rotina do Pet para existir uma sinergia com o lar adotivo.
  • Qual o tamanho do pet que está adotando, versus o espaço que você pode oferecer para ele, cães de porte grande podem sofrer de depressões em casas ou apartamentos muito pequenos.
  • O local de repouso do Pet, se você é uma pessoa que não deixará o Pet dormir onde ele quiser, certifique-se que o local onde o mesmo ficará, será confortável e bem arejado, pois o momento de soninho do animal de estimação é tão importante quanto o nosso.

 

Adote animais de estimação.

 

www.petshare.com.br

 

 

 

 

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A PetDica de hoje não poderia ser melhor! 🐾🚽

 

Fazer xixi no lucar certo!

 

www.petshare.com.br

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🧘 (Muita) Paciência!

O seu Pet não fará xixi e cocô nos lugares errados de propósito. O problema é que ele não sabe onde fazer, então o correto é termos paciência e ensina-los de maneira firme mas sem exageros ou agressões, ok?

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

👎 Meu focinho não!

Com certeza você já deve ter ouvido a história de algum parente ou amigo que diz que esfregou o focinho do pet no xixi e deu certo... NÃO FAÇA ISSO! E o motivo é muito simples: Você gostaria que fizessem isso com você? Ele não vai aprender NADA e ainda vai ficar triste e sujo! Seja um bom amigo e ensine da maneira correta, ok?

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

✔️ Lugarzinho especial

Determine um único lugar para ele fazer suas necessidades e certifique-se que este local está sempre disponível, limpo e seco. O ideal é que esse lugar seja o mais longe possível de onde seu pet dorme, brinca ou come.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🤔 Jornal ou tapete higiênico?

O jornal é muito mais barato, mas ele não tem uma boa capacidade de absorção, fica encharcado e com odor forte rápido (além de sujar o chão, na maioria dos casos). Já o tapete tem produtos especiais que neutralizam o cheiro e duram por muito mais tempo! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

😓 Não me prenda!

Outra tática (errada) que muitos tutores fazem é prender o cãozinho até ele fazer as necessidades. Mas isso não dá certo, porque ele vai ficar com medo e “traumatizado” com aquele local e provavelmente não voltará mais para lá.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

✨ Tudo limpinho

Sempre que um cachorro sentir o cheiro do cocô ou do xixi, ele tenderá a voltar a fazer as necessidades neste lugar. Então o ideal é sempre limpar o local onde ele fez errado com um bom produto que tire os odores.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

👏 Um bom começo

Pegue um pouco do xixi dele com um pedaço papel e suje o tapete higiênico ou jornal. Assim ficará muito mais fácil de ele entender onde é o lugar certo por conta do cheiro!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🎉 Muita festa!

Quando o seu amigo fizer as necessidades no lugar certo, comemore MUITO! Desse jeito ele vai entender que fez uma coisa legal. Elogie e dê petiscos como recompensa.

 

#petshare #pet #dogstagram #doglovers #xixi #petdicas #dogs_of_instagram #dogsofinstaworld #instadog #pets #petsagram

 

www.petshare.com.br

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

E a PetDica de hoje é para a hora de deixar o seu melhor amigo limpinho e cheiroso!

Bebês precisam esperar

Para poder tomar banho, seu pet precisa ter completado o ciclo de vacinas, ou seja, ele deve ter mais que 2 meses de idade. Antes disso, se necessário, dê o banho apenas com algodão umedecido em água morna.

Na quantidade certa

O recomendável é que o banho seja de 15 em 15 dias ou semanalmente, varia de acordo com o tipo de pelo ou se o seu pet fica em áreas externas. Banhos com mais frequência que isso podem fazer mal.

Proteja os ouvidos

Nunca jogue água dentro do ouvido do pet. E para evitar inflamações, coloque algodão no ouvido dele (com cuidado para não ser muito pequeno e não afunda-lo muito).

Na temperatura certa

Assim como você, o seu amigo não gosta de banho gelado. Sempre deixe a água em uma temperatura morna, também não muito quente.

Só produtos específicos!

Sempre use produtos especiais para cães ou gatos. Nem sempre o produto que é bom para você, vai ser bom para o pet também, né?

Bem sequinho

A umidade pode causar problemas de pele como fungos e bactérias, então seque bem o seu amigo. Cães de pelos longos precisam de secador! As raças que possuem subpelo precisam de atenção dobrada.

Dê um mimo

Principalmente se seu pet não gosta do banho, é uma boa ideia agrada-lo depois. Dê um petisco (próprio para pets) e faça muito carinho. Desse jeito, ele se lembrará de que a hora do banho pode ser muito boa!

 

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

RAÇAS DE A - Z

 

A


Affenpinscher  - Saiba Mais

​_______________________________________________________________

 

Afghan Hound - Saiba Mais

_______________________________________________________________

 

Airedale Terrier - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Akita - Saiba Mais 

 

___________________________________________________________________

 

Alaskan Klee Kai​

___________________________________________________________________

 

Alaskan Malamute

 

_________________________________________________________________________

 

Americano Bulldogue

_________________________________________________________________________

 

American English Coonhound

_________________________________________________________________________

 

American Eskimo Dog

_________________________________________________________________________

 

American Foxhound

_________________________________________________________________________

 

American Pit Bull Terrier - Saiba Mais 

_______________________________________________________________________

 

American Staffordshire Terrier - Saiba Mais

 

_________________________________________________________________________

 

American Water Spaniel

_________________________________________________________________________

Anatolian Shepherd Dog

_________________________________________________________________________

 

Appenzeller Sennenhunde​

 

_______________________________________________________________________

 

Australian Cattle Dog​

________________________________________________________________________

 

Australian Shepherd​   - Saiba Mais 

_________________________________________________________________________

Australian Terrier

 

_________________________________________________________________________

 

Azawakh​

 

 

________________________________________________________________________

B

 

Barbet

_________________________________________________________________________

 

Basenji​   - Saiba Mais

 

_________________________________________________________________________

 

Basset Hound  -  Saiba Mais

 

_________________________________________________________________________

 

Beagle​​ - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Bearded Collie​ - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Bedlington Terrier​ - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Belgian Malinois​

_________________________________________________________________________

 

Belgian Sheepdog​

_________________________________________________________________________

 

Belgian Tervuren​

_________________________________________________________________________

 

Berger Picard​

_________________________________________________________________________

 

Bernedoodle​

_________________________________________________________________________

 

Bernese Mountain Dog​

_________________________________________________________________________

 

Bichon Frise​  -  Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Black and Tan Coonhound​

_________________________________________________________________________

 

Black Mouth Cur​

_________________________________________________________________________

 

Black Russian Terrier​

_________________________________________________________________________

 

Bloodhound​

_________________________________________________________________________

 

Bluetick Coonhound​

_________________________________________________________________________

 

Boerboel​ - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Bolognese​

_________________________________________________________________________

 

Border Collie​ - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Border Terrier​ - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Borzoi​ - Saiba Mais 

_________________________________________________________________________

 

Boston Terrier​ - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Bouvier des Flandres - Saiba Mais 

_________________________________________________________________________

 

Boxer​ - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

​Boykin Spaniel​

_________________________________________________________________________

 

Bracco Italiano​ - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Briard​

_________________________________________________________________________

 

Brittany​

_________________________________________________________________________

 

Brussels Griffon

_________________________________________________________________________

 

Bull Terrier​

_________________________________________________________________________

Bulldog Inglês - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Bullmastiff​ - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

C

 

Cairn Terrier​ - Saiba Mais

___________________________________________________________________

 

Canaan Dog​

_________________________________________________________________________

 

Cane Corso​ - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Cardigan Welsh Corgi​

_________________________________________________________________________

 

Catahoula Leopard Dog​

_________________________________________________________________________

 

Caucasian Shepherd Dog​

_________________________________________________________________________

 

Cavalier King Charles Spaniel​ - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Cesky Terrier​ - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Chesapeake Bay Retriever​ - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Chihuahua​ - Saiba Mais 

_________________________________________________________________________

 

Chinese Crested​

_________________________________________________________________________

 

Chinese Shar-Pei​

_________________________________________________________________________

 

Chinook​

_________________________________________________________________________

 

Chow Chow​   -     Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Clumber Spaniel​

_________________________________________________________________________

 

Cockapoo

_________________________________________________________________________

 

Cocker Spaniel​ Inglês - Saiba Mais 

_________________________________________________________________________

 

Collie​ - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Coton de Tulear​ - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Curly-Coated Retriever​

_________________________________________________________________________

D

Dachshund - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Dalmatian​ - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Dandie Dinmont Terrier​ - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Doberman - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Dogo Argentino​ - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Dogue de Bordeaux​ - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Dutch Shepherd​

_________________________________________________________________________

E​

 

English Cocker Spaniel

________________________________________________________________________

 

English Foxhound​

_________________________________________________________________________

 

English Setter​

_________________________________________________________________________

 

English Springer Spaniel​

_________________________________________________________________________

 

English Toy Spaniel​

_________________________________________________________________________

 

Entlebucher Mountain Dog​

_________________________________________________________________________

F

 

Field Spaniel

_________________________________________________________________________

 

Finnish Lapphund​

_________________________________________________________________________

 

Finnish Spitz​

_________________________________________________________________________

 

Flat-Coated Retriever​

_________________________________________________________________________

 

Fox Terrier​

_________________________________________________________________________

 

French Bulldog​

_________________________________________________________________________

 

G

 

German Pinscher​

_________________________________________________________________________

 

German Shepherd Dog​

_________________________________________________________________________

 

German Shorthaired Pointer​

_________________________________________________________________________

 

German Wirehaired Pointer​

_________________________________________________________________________

 

Giant Schnauzer​

_________________________________________________________________________

 

Glen of Imaal Terrier​

_________________________________________________________________________

 

Goldador​

_________________________________________________________________________

 

Golden Retriever​ - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Goldendoodle​

_________________________________________________________________________

 

Gordon Setter​

_________________________________________________________________________

 

Great Dane​

_________________________________________________________________________

 

Great Pyrenees​

_________________________________________________________________________

 

Greater Swiss Mountain Dog​

_________________________________________________________________________

Greyhound​

_________________________________________________________________________

H

Harrier

_________________________________________________________________________

 

Havanese​

_________________________________________________________________________

I

 

Ibizan Hound​ - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Icelandic Sheepdog​

_________________________________________________________________________

 

Irish Red and White Setter​

_________________________________________________________________________

 

Irish Setter​

_________________________________________________________________________

 

Irish Terrier​

_________________________________________________________________________

 

Irish Water Spaniel​

_________________________________________________________________________

 

Irish Wolfhound​

_________________________________________________________________________
 

Italian Greyhound​

_________________________________________________________________________

J

 

Jack Russell Terrier​ - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Japanese Chin​

_________________________________________________________________________

K

 

Korean Jindo Dog​

_________________________________________________________________________

 

Keeshond​

_________________________________________________________________________

 

Kerry Blue Terrier - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Komondor  - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Kooikerhondje 

_________________________________________________________________________

 

Kuvasz - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

L

 

Labradoodle

_________________________________________________________________________

 

Labrador Retriever - Saiba Mais

_________________________________________________________________________

 

Lakeland Terrier - Saiba Mais

300

_________________________________________________________________________

 

Lancashire Heeler

_________________________________________________________________________

Leonberger​​

_________________________________________________________________________

 

Lhasa Apso​   -  Saiba Mais 

_________________________________________________________________________

 

Lowchen​

_________________________________________________________________________

M

Maltese​

_________________________________________________________________________

 

Maltese Shih Tzu​

_________________________________________________________________________

 

Maltipoo​

_________________________________________________________________________

 

Manchester Terrier​

_________________________________________________________________________

 

Mastiff​

_________________________________________________________________________

 

Miniature Pinscher​

_________________________________________________________________________

 

Miniature Schnauzer​

_________________________________________________________________________

 

Mutt​

_________________________________________________________________________

N

 

Neapolitan Mastiff​

_________________________________________________________________________

Newfoundland​

_________________________________________________________________________

 

Norfolk Terrier​

_________________________________________________________________________

 

Norwegian Buhund​

_________________________________________________________________________

 

Norwegian Elkhound​

_________________________________________________________________________

 

Norwegian Lundehund​

_________________________________________________________________________

 

Norwich Terrier​

_________________________________________________________________________

 

Nova Scotia Duck Tolling Retriever​

_________________________________________________________________________

O

 

Old English Sheepdog​

_________________________________________________________________________

 

Otterhound​

_________________________________________________________________________

P

Papillon​

_________________________________________________________________________

 

Peekapoo​

_________________________________________________________________________

 

Pekingese​

_________________________________________________________________________

 

Pembroke Welsh Corgi​

_________________________________________________________________________

 

Petit Basset Griffon Vendeen​

_________________________________________________________________________

 

Pharaoh Hound​

_________________________________________________________________________

 

 

Plott​

_________________________________________________________________________

Pocket Beagle​

_________________________________________________________________________

 

Pointer​

_________________________________________________________________________

 

Polish Lowland Sheepdog​

_________________________________________________________________________

 

Pomeranian​

_________________________________________________________________________

 

Pomsky​

_________________________________________________________________________

 

Poodle

_________________________________________________________________________

 

Portuguese Water Dog​

_________________________________________________________________________

 

Pug​

_________________________________________________________________________

 

Puggle​

_________________________________________________________________________

 

Puli​

_________________________________________________________________________

 

Pyrenean Shepherd​

_________________________________________________________________________

R

 

Rat Terrier​

_________________________________________________________________________

 

Redbone Coonhound​

_________________________________________________________________________

 

Rhodesian Ridgeback​

_________________________________________________________________________

 

Rottweiler​

_________________________________________________________________________

S

 

Saint Bernard (São Bernardo)

_________________________________________________________________________

 

Saluki​

_________________________________________________________________________

 

Samoyed​

_________________________________________________________________________

 

Schipperke​

_________________________________________________________________________

 

Schnoodle​

_________________________________________________________________________

 

Scottish Deerhound​

_________________________________________________________________________

 

Scottish Terrier​

_________________________________________________________________________

 

Sealyham Terrier​

_________________________________________________________________________

 

Shetland Sheepdog​

_________________________________________________________________________

 

Shiba Inu​

_________________________________________________________________________

 

Shih Tzu​

_________________________________________________________________________

 

Siberian Husky​

_________________________________________________________________________

 

Silky Terrier​

_________________________________________________________________________

 

Skye Terrier​

_________________________________________________________________________

 

Sloughi​

_________________________________________________________________________

 

Small Munsterlander Pointer​

_________________________________________________________________________

 

Soft Coated Wheaten Terrier​

_________________________________________________________________________

 

Stabyhoun​

_________________________________________________________________________

 

Staffordshire Bull Terrier​

_________________________________________________________________________

 

Standard Schnauzer​

_________________________________________________________________________

 

Sussex Spaniel​

_________________________________________________________________________

 

Swedish Vallhund​

_________________________________________________________________________

 

T

 

Tibetan Mastiff​

_________________________________________________________________________

 

Tibetan Spaniel​

_________________________________________________________________________

 

Tibetan Terrier​

_________________________________________________________________________

 

Toy Fox Terrier​

_________________________________________________________________________

 

Treeing Tennessee Brindle​

_________________________________________________________________________

 

Treeing Walker Coonhound​

_________________________________________________________________________

V

 

Vizsla​

_________________________________________________________________________

W

 

Weimaraner​

_________________________________________________________________________

 

Welsh Springer Spaniel​

_________________________________________________________________________

 

Welsh Terrier​

_________________________________________________________________________

 

West Highland White Terrier​

_________________________________________________________________________

 

Whippet​

_________________________________________________________________________

 

Wirehaired Pointing Griffon​

_________________________________________________________________________

 

X

 

Xoloitzcuintli​

_________________________________________________________________________

 

Y

 

Yorkipoo

_________________________________________________________________________

 

Yorkshire Terrier​

_________________________________________________________________________